Pular para o conteúdo principal

Tempo que arde...

Ao final de cada noite fria que
aguardo por ao menos um sinal de vida,
procuro sempre uma saída para
o amor que sempre aguardei,
mas que agora já não sei.

Não sei se é mais certo,
mas sei que és o amor que venero. 

Podemos percorrer por rios de pedras 
ou até por palavras sinceras e 
podemos ver para crer na súbita 
energia deste poder.



Com ou sem chave,
entregarei-te meu coração,
antes que seja tarde e assim
não acabemos na sigilosa 
frustração do tempo que arde.

                          Milena Luf


Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf

Pensamentos...

Não sei ao certo se escrevo 

ao meu coração mas sei
apenas que escrevo 
com paixão!
                          Milena Jane Maluf