Pular para o conteúdo principal

Sei das ruas que lá passei...

Sei das ruas que lá passei
e ao menos sei se devo 
ou se atrevo-me a  seguir 
reto ou se ao menos espero 
por algo de concreto.

Sei apenas que lá,no reto,          
nada é incerto.

Livros,memórias e glórias,
vivem num mundo secreto,
como no céu amarelo que visa 
e aproxima todo um amor que
insiste em em rimar como uma 
flor que vive e sobrevive somente 
a amar...
                                     Milena Luf

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf

Pensamentos...

Não sei ao certo se escrevo 

ao meu coração mas sei
apenas que escrevo 
com paixão!
                          Milena Jane Maluf