Pular para o conteúdo principal

Amor de janeiro a dezembro...

Quanto a nós,já nem sei dizer o que se passa...
.
Sei que não é medo,tão menos desespero.

Sei que amei por inteiro,de janeiro a dezembro 
por todo este tempo...

Talvez tenha sido feliz,ou se não,foi por um triz
e sei que irei rimar porque já é tempo de amar.

                                Milena Luf


Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf

Pensamentos...

Não sei ao certo se escrevo 

ao meu coração mas sei
apenas que escrevo 
com paixão!
                          Milena Jane Maluf