Pular para o conteúdo principal

Poesia do amor

Meu amor é de cantos e barrancos.
De quintas e avenidas e ruas sem 
saída.
 Estou de pés e mãos atados
 e não sei se estou à espera de um alcance 
ou de uma chance comigo,contigo,sei lá.

Em busca do amor,saí e me perdi.
Talvez no tempo,talvez na vida.

Talvez seja minha sina e por isso,
esta poesia.

Às veses nos comprometemos com 
o amor.Às veses com o coração ou 
às veses tudo é em vão.
Às veses,basta um beijo de amor...

Às veses somos forçadaos pelo destino 
a nos comportar como um tal num dia ensolarado
e com o astral climatizado,apenas em busca de um amor encontrado na falta ou na saudade.

Uma saudade que roça mas não se encosta,
que queima mas não aconchega.

Um amor de almas e calmas ao notar 
que a vida passa numa fração de segundos
a sentir um amor profundo.

Se a fantasia acabar com o raiar do dia,
aguarde pela tarde ou pelas estrelas que 
ansiosas pela explosão dos amores 
mais intergaláticos e merecedores de um 
tempo certo onde tudo parece asmatico e 
lunático,sorria.
Um breve sorriso que antecede a mais mágica
forma de amar e no conforto das palavras,digo:
Meu amor!
Enfim,dou-me conta de que não há fantasmas,tristezas ou sentimentos banais.
O que são sentimentos eternos e reais?

                                  
                             Milena Jane Maluf

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf

Pensamentos...

Não sei ao certo se escrevo 

ao meu coração mas sei
apenas que escrevo 
com paixão!
                          Milena Jane Maluf
Tudo o que faço ou sinto,

de uma maneira ou de outra,

é muito bem-vindo pelo coração

e de certa  forma, o amor

sempre fala mais alto e vence

todos os obstáculos...

                              Milena Jane Maluf