Pular para o conteúdo principal

O amor e suas tréguas...

Achei-te meu amor...
Achei-te em livros,
Achei-te em sonhos
e até em discos.

Modernidade não é nosso forte,
porém refletir sobre o passado nos traz sorte.

Não lembro,mas relembro a cada amanhecer 
o som de viver.

Se ainda há tréguas,
não sei...

Nem ao menos sei se continuarei...

                 Milena Jane Maluf

Postagens mais visitadas deste blog

Amor X sentimento

O amor faz valer tudo aquilo tudo aquilo que sentimos...

                           Milena Jane Maluf

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf