Pular para o conteúdo principal

Sombras que lá deixei...



Sombras que lá deixei
onde tudo é dom 
paciência ou simplesmente 
amor.

Amor que devora-me em doses 
de overdoses de paixão e em palavras 
que não perdem-se no vento a soprar e
esperar seu tempo.

 Que não vão na contra-mão a
esquecer de toda ilusão que 
um dia qualquer cicatrizaram as
 feridas já esquecidas.

                                           Milena Luf

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf

Pensamentos...

Não sei ao certo se escrevo 

ao meu coração mas sei
apenas que escrevo 
com paixão!
                          Milena Jane Maluf