Pular para o conteúdo principal

Ingressos baratos...

Lindos ou absurdos,

meus sonhos não são

clássicos e tão menos

podem ser vendidos

ou trocados por

ingressos baratos

e embora não

 os  julgue tão caros assim,

 decidi que posso 

e quero ser feliz...

E pode ser que um dia pretenda

deixar de lado 

os meus sonhos...

E por quê tudo parece ser

tão obscuro e medonho?

Qual seria o gosto desta poesia?

                                 Milena Luf
 

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf

Pensamentos...

Não sei ao certo se escrevo 

ao meu coração mas sei
apenas que escrevo 
com paixão!
                          Milena Jane Maluf