Pular para o conteúdo principal

Rumos do coração

Não sei perdi,se chorei,se me redimi 

dos atos falhos,se protesto

ou se julgo nossos atalhos.

Já perdi-me no tempo,

em horas e até em ventos.

Pode estar em galhos ou nos prórios atalhos.

Pode convencer-me como pode não ser.

Gritos a parte,já nem curto mais a solidão

que me abate pois é incrível a 

direção e os rumos


do coração.
                                                                 
             Milena Luf

                                


Postagens mais visitadas deste blog

Amor X sentimento

O amor faz valer tudo aquilo tudo aquilo que sentimos...

                           Milena Jane Maluf

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf