Pular para o conteúdo principal

Saudades ou canções?

Não sei se existo ou mistifico 

o maior e mais grandioso,

do mais glorioso estado 

real ou seria banal?

Gostaria eu de saber sobre toda  

a hora ou glória de razões já 

amassadas...

Ou estariam apenas guardadas

e já anotadas?

Estaria o amor atordoado ou 

camuflado por falsas ilusões?

Já nem sei mais o que se passa em nossos 

corações... E em meu coração?

Será ele capaz de compôr uma canção?

Ou ficarei sempre a mercê  e a escrever poemas?

Saudade,tristeza...

Sentimentos que não cabem no meu coração!

                                                 Milena Luf






Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf

Pensamentos...

Não sei ao certo se escrevo 

ao meu coração mas sei
apenas que escrevo 
com paixão!
                          Milena Jane Maluf