Pular para o conteúdo principal

Escritas da alma...

Não escrevo livros,não escervo cartas,
nem contos e nem poesias exatas.

Escrevo sim à alma e aos anjos que
dedicam-se a contentar-me com o 
instante mais próximo do céu a elevar 
os versos de amor mais sensíveis e 
sombrios. Os mais verdadeiros e
sinceros com as mais lindas palavras,
da conduta da mais bela aventura...

O mais gigante e mais belo...
O mais temido,o mais senssível
de todo enrosco,o menos tosco...

Em toda escolha, certeza da tão
sonhada felicidade e que nos faz
sentir saudade.
                                   Milena Luf

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf

Pensamentos...

Não sei ao certo se escrevo 

ao meu coração mas sei
apenas que escrevo 
com paixão!
                          Milena Jane Maluf