Pular para o conteúdo principal

O amor e a simetria

Perfeita sintonia era
nossa simetria.
Quem diria que 
chegaria um dia que toda
nossa sina , porventura
lembraria o dia de nossa alegria!?
                                    Milena Jane Maluf

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf

Pensamentos...

Não sei ao certo se escrevo 

ao meu coração mas sei
apenas que escrevo 
com paixão!
                          Milena Jane Maluf
Tudo o que faço ou sinto,

de uma maneira ou de outra,

é muito bem-vindo pelo coração

e de certa  forma, o amor

sempre fala mais alto e vence

todos os obstáculos...

                              Milena Jane Maluf