Amor & saudade

Estou de pés e mãos atados.Não sei se à espera de um alcance ou se uma nova chance contigo,comigo! Sei lá...
Em busca de um amor,saí e me perdi,talvez no tempo,talvez na vida,talvez no infinito...
Talvez seja minha sina ou mesmo minha opção,por isso esta poesia.

Na vida,há momentos que somos obrigados a nos comportar como tal,como num dia ensolarado e com nada climatizado apenas em busca do amor.

Chega a ser uma saudade que roga mas não se encosta.


Se a fantasia acabar com o raiar do dia,aguarde pelas estrelas que ansiosas pela explosão dos sentimentos mais intergaláticos e merecedores de um tempo certo onde tudo é reto,aguarde por um
tempo onde tudo parece lunático e incerto...

Lunático e apaixonante,às vezes até irritante,mas que mostra-se 
sempre constante...
                                 Milena Jane Maluf

Comentários

Postagens mais visitadas