Pular para o conteúdo principal

Amor & saudade

Estou de pés e mãos atados.Não sei se à espera de um alcance ou se uma nova chance contigo,comigo! Sei lá...
Em busca de um amor,saí e me perdi,talvez no tempo,talvez na vida,talvez no infinito...
Talvez seja minha sina ou mesmo minha opção,por isso esta poesia.

Na vida,há momentos que somos obrigados a nos comportar como tal,como num dia ensolarado e com nada climatizado apenas em busca do amor.

Chega a ser uma saudade que roga mas não se encosta.


Se a fantasia acabar com o raiar do dia,aguarde pelas estrelas que ansiosas pela explosão dos sentimentos mais intergaláticos e merecedores de um tempo certo onde tudo é reto,aguarde por um
tempo onde tudo parece lunático e incerto...

Lunático e apaixonante,às vezes até irritante,mas que mostra-se 
sempre constante...
                                 Milena Jane Maluf

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf

Pensamentos...

Não sei ao certo se escrevo 

ao meu coração mas sei
apenas que escrevo 
com paixão!
                          Milena Jane Maluf