Pular para o conteúdo principal

Ser... estar...amar...

Já estive nas nuvens e em nuvens deixei 

emoção tomar conta razão.

Com gestos e espelhos que engrandeceram

todo um sentimento tomado por um amor revolto,

lindo e grandioso,temo não ser glamoroso,

pois em versos desdobrei a aventura de viver e em 

poesias o com gesto de ser,estar,amar...

                      Milena Jane Maluf

Postagens mais visitadas deste blog

Amor X sentimento

O amor faz valer tudo aquilo tudo aquilo que sentimos...

                           Milena Jane Maluf

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf