Pular para o conteúdo principal

Escritos Especiais...

Já não sei se estou no caminho e duvido da verdade,

pois os rumos que sigo até hoje,não tenho certeza se 

são o certo.Mas qual seria o caminho certo?

Horizontes que chegam ao fim,riscos que corri para parar tão longe de mim.

E a razão? Com quem está a razão deste amor de vulcões e furacões?

Teria o mesmo valor de ontem ou contentaria-se com a calmaria de hoje?

Será que teria princípios ou cairia num precipício?

Qual seria a certeza?

Será que teríamos direito à razão

ou ficaríamos no meio de um tufão?

                                    Milena Jane Maluf//

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf

Pensamentos...

Não sei ao certo se escrevo 

ao meu coração mas sei
apenas que escrevo 
com paixão!
                          Milena Jane Maluf