Pular para o conteúdo principal
Foi numa noite que meu coração apertou-se,amoitado e à espera de sonhos.


Sonhos um tanto quanto realizáveis...


Sonhos que levaram-me  a cantar a melodia dos pássaros na metáfora da alma.


Sonhos que minha vida contornou


Sonhos onde houvesse harmonia com o sol ,com a lua,com as estrelas,com o vento...
                                                                                                                                        Milena//

Postagens mais visitadas deste blog

Amor X sentimento

O amor faz valer tudo aquilo tudo aquilo que sentimos...

                           Milena Jane Maluf

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf