Pular para o conteúdo principal

Destino...

O destino rege o mais intenso e forte amor com todo contorno e claridade existentes.


É a sina de quem acredita que pode voar mais alto.


É todo o conformismo e ismos em que acreditamos.


Por isso,não creio em ismos e sim no destino.
                                                                             Milena//

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf

Pensamentos...

Não sei ao certo se escrevo 

ao meu coração mas sei
apenas que escrevo 
com paixão!
                          Milena Jane Maluf