Pular para o conteúdo principal

Sonhos constantes

Meu caminho está livre.

Livre até de sonhos...

Sonhos que saltam e 

até viajam...

Sonhos constantes,

com sentimentos berrantes.

De ohares foscos e de amores toscos.

Sonhos livres ,

pensamentos loucos,

de planos medonhos...

Asas? Para quê se o importante é você?



                                   Milena Luf


Postagens mais visitadas deste blog

Amor X sentimento

O amor faz valer tudo aquilo tudo aquilo que sentimos...

                           Milena Jane Maluf

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf