Pular para o conteúdo principal

Minha vida é assim... II

Devorei meu livros 
e até encontrei caminhos alternativos.
Fui ao mar,tive medo mas não fiquei no vento.

Acordei e não tive escolha.Levantei. Pluguei.

Encontrei-me no deserto,vi que em meu caminho
tinha areia e já não conseguia seguir reto.

Com tudo e com todos,segui a procura de novos valores e caminhos(e até amores)E para o que servem os valores? Para entender melhor a vida ou para amar?

Será que tudo o que aprendemos durante a vida 
é capaz de superar as frustrações mais neuróticas de toda uma existência?

A esta altura de minha vida,já não penso mais em confusões ou desilusões.


Até pensei que soubesse de tudo e hoje percebo que não sei de mais nada.

Esta foi minha estaca zero e eu acho que é a de todos.Mas mantive-me calma e segui com minha vida.

Hoje digo que já não tenho mais as cicatrizes que haviam em meu coração,pois estas foram levadas 
com o tempo.

Hoje,já mulher,percebo que tudo o que aconteceu 
não faz mais sentido.Tudo parece"roupas velhas" no armário.Roupas que gostava muito,que até hoje cabem,mas que não tem mais o menor sentido em usá-las, pois caíram da moda ou não se ajustam tão bem quanto na época que foram compradas. Deu para entender?

Quero dizer que vontades e sentimentos mudam
mesmo que não se acabem.

Isto é a crueldade do tempo...

Mas e o amor?Para onde foi?Onde ele está?
Será que chegará?
Seria poesia ou seria amor?Para quê tanto conflito se todas as formas de amar tem 
seu preço e risco?
                              Milena Luf



                                                       

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf

Pensamentos...

Não sei ao certo se escrevo 

ao meu coração mas sei
apenas que escrevo 
com paixão!
                          Milena Jane Maluf