Pular para o conteúdo principal

Poesia ao amor

Não é por malícia 
e nem por maldade do tempo.

Pode até ter uma certa malícia,
pode parecer um abismo.
Pode pertencer ao tempo.
Pode ser que o amor fique atento.

Se me perder,não vou querer
mais saber de sofrer.

Lições,trovões,perdições...

Qual o sentido do amor?
Teria uma cartilha para amar
ou todo o sentimento ficaria no ar?

                      Milena Luf

 

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf

Pensamentos...

Não sei ao certo se escrevo 

ao meu coração mas sei
apenas que escrevo 
com paixão!
                          Milena Jane Maluf