Pular para o conteúdo principal

Amor,paixão...

Gostaria de fazer uma revolução.
Revolução em mim ou em ti.Sei lá...

Talvez abra meus braços para ganhar
assim teu abraço.Talvez já tenha chegado a minha vez.Talvez fique para o próximo mês.

Distante,brilhante,inconstante:pode 
ser emocionante...pode ser de vidro
ou pode ser infinito... 

O amor pode pertencer ao tempo
e ficar no alento...

Poderia o amor ser prático ou didático?
Poderia ele ser visto no infinito?

Amor,paixão... Tudo isso nos foge à razão.

                             Milena Luf
 

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf

Pensamentos...

Não sei ao certo se escrevo 

ao meu coração mas sei
apenas que escrevo 
com paixão!
                          Milena Jane Maluf