Pular para o conteúdo principal

Poesias da Milena...

Os anos escorreram pelo tempo mas não conseguiram

dissolver a magia daquele momento mágico que

os fatos ocorridos trataram de esquecer junto o brilho da lua.

Brilho este que a lua tratou de guardar a sete chaves e a

 manter assim,o momento mais romântico de minha vida

 junto ao brilho das estrelas...

                                                 Milena Jane Maluf

Postagens mais visitadas deste blog

Amor X sentimento

O amor faz valer tudo aquilo tudo aquilo que sentimos...

                           Milena Jane Maluf

Mesmo se eu acordar...

Minha maré, meu amor ,meu  pois é!

Vivo entre amores e truques e sei que

mesmo se eu acordar, continuarei neste sonho

e sinto que já é hora de parar e viver a vida

para sonhar um pouco mais...

          Milena Jane Maluf

                       Milena Jane Maluf